logotipo
Central de Relacionamento Interativo

11/07/2017 12:15

A CRI Genética, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, participa neste mês de julho das etapas de Ji-Paraná (RO) e Campo Grande (MS), da edição 2017 da InterCorte. A empresa, que já participa do evento há cinco anos, corrobora com o tema principal “Entender para Atender” e busca durante as etapas essa compreensão das necessidades dos criadores, em seus vários sistemas de produção e em diversos lugares do Brasil, para poder levar até eles opções genéticas que melhor se adaptem às suas necessidades e se adequem à sua realidade.

 O gerente de Marketing da CRI Genética, Daniel Carvalho, ressalta que a empresa é parceira da InterCorte pois acredita na importância de unir a cadeia produtiva e no papel fundamental da genética para atender o que o mercado deseja. “A genética interfere em todas as etapas do processo produtivo, por isso o criador precisa enxergar a cadeia de traz para frente, ou seja, imaginar que a genética é a “encomenda” do boi e da carne que será produzida e, como toda encomenda precisa de um destino, deve atender a um objetivo”, explica.

A InterCorte 2017, que segue com objetivo de levar informação, discussão e tecnologia aos produtores de alguns dos principais polos da pecuária brasileira, segue para sua segunda etapa chega a Ji-Paraná, Rondônia, nos dias 12 e 13 de julho, que fará parte da programação da 38ª Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Dando sequência ao trajeto, a terceira etapa será em Campo Grande (MS) nos dias 20 e 21 de julho, no Centro de Eventos Albano Franco.

Nas duas etapas, Daniel Carvalho participará do Painel de Cria com a palestra “Eficiência reprodutiva e produtiva: como viabilizar a cria”, além de indicar clientes parceiros para apresentar “cases de sucesso”. Em Ji-Paraná as apresentações serão de Sávio Martins, que falará sobre Cria; Alexandre Foroni, sobre Intensificação e Carlos Lyra, com dados sobre Qualidade de Carne. Em Campo Grande, o parceiro Nedson Rodrigues Pereira falará sobre Novilho Precoce e Marcos Garcia, sobre Cria.

A programação completa das duas etapas está disponível em www.intercorte.com.br.


Voltar


CRI GENÉTICA BRASIL LTDA. Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888