logotipo
Central de Relacionamento Interativo

14/03/2017 11:00

A CRI esteve presente na primeira edição de 2017 da InterCorte, em Cuiabá (MT), nos dias 8 e 9 de março. Com um público de mais de 1.500 pessoas, 80% pecuarista, o tema principal do evento “Entender para Atender” foi aprofundado em quatro painéis - sustentabilidade, cria, intensificação e carne - com palestras e apresentação de casos de sucesso da pecuária mato-grossense.

“A Intercorte está com um nível e uma qualidade de público excepcionais. É o primeiro evento do ano para corte, que já faz com que comecemos a sentir como os pecuaristas estão vendo a cria e o nível de tecnologia que estão buscando. Hoje sabemos que existe uma tendência de baixa de preço do bezerro, mas para bezerro ruim. Por isso, trouxemos nossos clientes até aqui para mostrar-lhes que o bezerro bom terá sempre o seu lugar, escolhendo a genética certa e adequada para cada sistema de produção. Começamos também a antecipá-los para o planejamento da próxima estação de monta e saber o que vão fazer para o mercado atual, pensando em termos de alimentação e de custos. Conseguimos prever que tipo de genética vamos usar, pensando na qualidade de bezerro. Porque com bezerro de qualidade não tem como baixar preço”, afirma a Gerente de Produto Corte da CRI Genética, Juliana Ferragute Leite.

A CRI estará presente em todas as etapas de InterCorte 2017: Ji-Paraná (RO) e Campo Grande (MS) em julho, Araguaína (TO) em outubro e São Paulo (SP) em novembro.

Imagens


Voltar


CRI GENÉTICA BRASIL LTDA. Copyright © 2017 Todos os direitos reservados.

Rua Dr. Procópio de Toledo Malta, 145. São Carlos, SP. CEP 13563-002. (16) 3362-3888